terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Qual a sua motivação?

Estava lendo um blog de um grande irmão em Cristo meu e vi essas questões que ele fez.

Qual é a minha motivação em pregar o Evangelho?

Será que prego para que a minha religião seja maior que as outras?
Será que prego para que minha igreja seja maior que as outras?
Será que prego para contar que preguei?
Será que prego sem saber porquê prego?

E aí? Por que você prega o evangelho?

Queria que meus queridos 13 leitores (Huhuu eu tenho 13 leitores do blog...Sim, 13 que responderam a pesquisa pois o 14º sou eu)também se fizessem essa pergunta e colocassem a sua opinião no blog. Na próxima semana eu coloco o que ele respondeu e se possível as minhas respostas também...
Juro a vocês que isso me gerou uma crise interna, não sei como será com vocês...

Um comentário:

Felipe Moura. disse...

muito bom ! Seu blog amado.
que Deus possa continuar te abençoando.. e que esse blog possa ser referencial na vida de jovens cristãos nesse mundo virtual.

Amem

A paz querido!