sexta-feira, 1 de maio de 2009

Para refletir

Segue abaixo o pensamento de alguns líderes eclesiasticos, aproveite para refletir neles:

"O que você fala dentro da igreja não impacta o mundo. O que você faz no mundo impacta o mundo." Erwin McManus

"Existe uma diferença entre ir para a igreja e mudar o destino da humanidade." Erwin McManus

"Quando foi a última vez que você olhou nos olhos de alguma ovelha ou liderado e viu além de seus olhos ." Dave Gibbons

"Não se apaixone pelos seus planos." Andy Stanley

"É impossível atrair todos os tipos de pessoas." Guy Kawasaki

"Todos queremos experimentar a graça de Deus, mas poucos efetivamente a compartilham." Catherine Rohr

"As vezes precisamos mais falar para nós mesmos do que ouvir a nós mesmos." Jud Wilhite

"Ateístas não conseguem explicar (racionalmente) o fundamento da bondade." Ravi Zacharias

"Nos tornamos "mentes abertas" com "corações fechados". Ravi Zacharias

"Eu gostaria muito mais de ser um músico do que um crítico musical." Brian Houston

"Eu estaria desonrando a Deus se eu vivesse minha vida sem acreditar que eu posso mudar o mundo." Nick Vujicic (veja o video dele aqui)

"Existe sabedoria no conselho de outros, mas também confusão. Busque ouvir a voz de Deus." Nick Vujicic

"A igreja não deve ser uma prisão e sim um portal." Erwin McManus

"Nosso chamado não é encher prédios de pessoas ou convence-los de que nós estamos certos." Erwin McManus

"Mostre ao mundo a direção que ele deve ir." Erwin McManus

"Ninguém é o modelo. Jesus é o modelo." Rick Warren

"Existem vários não-cristãos mais espirituais do que muitos cristãos." Craig Groeschel

"Pastores mornos produzem igrejas mornas." Craig Groeschel

"Você não foi chamado para construir seu ministério e sim o Reino de Deus." Craig Groeschel

"Que tipo de cristão você é?
1. Eu creio no evangelho o bastante para ganhar algo com isso. (Ex. Não ir pro inferno, ganhar dinheiro...)
2. Eu creio no evangelho o bastante para contribuir confortavelmente. (Ex. Dou menos que 10%, ajudo em algum ministério...)
3. Eu creio no evangelho o bastante para dar minha vida por ele." Craig Groeschel

"Você sabe que uma igreja não é saudável quando você ouve as pessoas falando mais o nome do pastor do que o espirito santo." Francis Chan

"Liderança é tão simples quanto ouvir a Deus." Perry Noble

Nenhum comentário: